terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desafio # 7

Já que estamos em época de fim-de-ano e início-de-ano-novo, é impossível não fazer um desafio cujo tema se relacione de alguma forma com isso... E, pela primeira vez, vou-vos dar um desafio duplo! Ou seja, existem dois temas para os quais podem enviar as vossas participações, dentro dos moldes habituais - no fundo é como se fossem dois desafios a decorrer em simultâneo. Mas passemos antes à descrição :)

TEMA(s): O Fim e O Princípio

Descrição: Como dizia antes, estamos numa época de finais e recomeços. Tentando não ser demasiado óbvio e simplesmente dar como tema "o final de ano", prefiro fazer uma coisa que não seja tão "cliché". Assim, dou-vos como temas simplesmente "O Fim" e "O Princípio", que penso dar um maior espaço para a criatividade... é claro que podem optar por retratar as festividades de fim-de-ano... mas muito mais se vos oferece. Como exemplos: o fim do dia, o fim do almoço, o fim da viagem... o princípio de um caminho, o princípio de uma obra... e aí por diante. Como podem ver, "O Fim" e "O Princípio" dão-vos imensa liberdade... apenas com uma condicionante: quando enviarem as vossas fotos, dêem-lhes um título que comece por "O fim de..." ou "O princípio de...", só para que quem veja perceba mais facilmente a ligação das fotografias ao tema.

Prazo final de envio: 15 de Janeiro de 2009 - quinta-feira (como habitualmente, enviem um máximo de duas fotos - por cada tema [ou seja, no máximo podem enviar quatro fotos] para lavieenrose@netcabo.pt) [UPDATE - Data final de envio adiada para 22 de Janeiro - 5ª feira]

Publicação das fotos recebidas: 16 de Janeiro de 2009 (sexta-feira) [UPDATE - Data de publicação adiada para 23 de Janeiro (sexta feira)]

Tal como nos anteriores Desafios, as fotos recebidas serão posteriormente colocadas a votação, que decorrerá no período que virei a indicar quando publicar as fotos recebidas.

E agora mãos-à-obra e toca a ser criativos! :)

Sem comentários: