segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vencedor(es)#7(?)

Chegados ao final do prazo de votação, seria de esperar que eu vos viesse agora apresentar os vencedores... mas tal não vai acontecer. E sabem porquê? Porque, pela primeira vez, há um empate... e como se não bastasse haver um empate em apenas um dos temas a concurso, aconteceu nos dois, como podem ver nos resultados em baixo:

Resultados para o tema "O fim..."

Resultados para o tema "O princípio..."



Assim sendo, e como eu não me quero transformar no ser omnipotente que toma as decisões finais sobre quem é o vencedor, vou abrir mais uma votação apenas com as fotos que ficaram empatadas, a qual vai ficar activa durante mais uma semana (até dia 8 de Fevereiro - domingo), enquanto o próximo Desafio já está a decorrer (para vos dar alguma coisa mais com que se entreterem... :)).
E assim peço-vos para irem apreciar em pormenor as fotografias que estão novamente a concurso (para vos facilitar a vida, na legenda essas fotos estão marcadas a bold) e não se esqueçam de votar (mesmo quem já votou, visto que agora é uma situação nova apenas para decidir um desempate...), e na próxima segunda-feira (dia 9 de Fevereiro), revelarei finalmente os vencedores... e esperemos que não haja mais empates :s

E agora votem! (mais uma vez... :s)

Sem comentários: