quinta-feira, 5 de junho de 2008

Intro...


A união do telemóvel com a máquina fotográfica foi, na minha opinião, das melhores ideias que alguém teve nos tempos recentes, permitindo captar imagens interessantes em qualquer ocasião, mesmo quando não se tem uma máquina fotográfica (das tradicionais) à mão.

É incrível a quantidade de pequenas preciosidades que se encontram espalhadas por aí à espera que um simples passeio pelas ruas da cidade (e um telemóvel com câmera) ajude a revelar.

E é nisso que consiste o Desafio Polaroid - da próxima vez que encontrarem, algo interessante, inusitado, original, ou apenas bonito, tirem uma foto: até pode ser de má qualidade, não interessa! E vamos assim revelar estes tesourinhos anónimos dos quais praticamente ninguém se apercebe.

E, para tornar as coisas mais interessantes, cada Desafio terá um tema, a ser indicado... e após terminar o prazo para recepção das fotos, todas serão postadas aqui e colocadas a votação do público que visitar o blog, para que escolham a sua favorita.

Se quiserem fazer parte desta iniciativa, enviem a(s) imagem(s) [no máximo duas...] que se enquadrem no tema para lavieenrose@netcabo.pt, com a identificação do sítio em que tiraram a foto e o link para o vosso blog (se o tiverem). Fico à espera!

3 comentários:

Voyager disse...

Bem, apesar de haver uma ou outra foto que penso não terem muito a ver com o conceito do desafio (se é que o percebi bem lol), já tenho a minha preferida. Mas há várias fotos muito giras... =P A ver se para a próxima mando qualquer coisa também =P

Anónimo disse...

Eu sinto vergonha do que mandei páh lol foi só uma experiência, eu nem sabia bem qual era o tema lol Acho que fiquei mto no "casa-trabalho" :/

Já tenho a minha favorita, já votei =)

PS: Participantes podem votar? lol

zehtoh disse...

sim, é claro que os participantes tb podem (e devem) votar :) Há algumas fotos que fogem um pouco ao conceito, sim, mas... o objectivo principal era fomentar a criatividade e a imaginaçao. Acho que desde que respeite esse objectivo... tudo é aceite :) No fundo não é um desafio fotográfico tradicional... mas sim um desafio de ideias :)