segunda-feira, 21 de julho de 2008

Resultados#2

Chegados ao fim do prazo (alargado) é altura de revelar os resultados de Desafio #2!

É pena que a participação tenha sido tão reduzida desta vez... no total temos apenas um conjunto de seis fotos. De qualquer modo, sempre é verdade que quantidade não é sinónimo de qualidade - e este conjunto, apesar de pequeno em número, tem uma agradável diversidade :)

Assim, apreciem e, tal como no primeiro desafio, não se esqueçam de votar na foto preferida, na barra lateral do blog. Após terminar o período de votação (indicado na barra lateral), postarei aqui os resultados e anunciarei a foto preferida... e como sou insistente, publicarei também o tema do próximo Desafio Polaroid, para o qual espero que tenhamos uma participação mais concorrida. E, mais uma vez, deixem-me enfatizar que o principal objectivo não é ser um exímio fotógrafo... mas sim ter ideias. Por isso não se acanhem de participar só porque não conseguem tirar fotografias como a Annie Leibovitz ou como o Sebastião Salgado... basta fotografar algo que consigam relacionar com o tema e que vocês considerem esteticamente agradável :)

Nota: Para visualizarem as fotos, apreciem o slideshow, ou simplesmente utilizem as thumbnails para visualizar cada foto em tamanho grande. Cada foto está numerada... e no final deste post encontram uma legenda com informação sobre o autor e a descrição mais detalhada (quando existe...) do objecto da foto.

Legenda:

1. Sweet, by C. Cruz [ http://www.praeclarasuntrara.blogspot.com/ ]
2. The sea, by C. Cruz [ http://www.praeclarasuntrara.blogspot.com/ ]
3. Primavera em Palmela, by pj [ http://www.xuacxuac.blogspot.com/ ]
4. Céu ao pôr-do-sol algures no (nosso) Alentejo, by pj [ http://www.xuacxuac.blogspot.com/ ]
5. Calvin, by pj [ http://www.xuacxuac.blogspot.com/ ]
6. i luv suricata, by zeh [ http://manualdoserhumano.blogspot.com/ ]


Agora VOTEM!

Sem comentários: