terça-feira, 5 de agosto de 2008

Polaroid #3

E, aproveitando a euforia das celebrações de encerramento do Desafio #2, passamos já à introdução do Desafio #3!
(e já que me "acusaram" de ter proposto um tema muito dificíl no desafio #2 pela sua subjectividade de interpretação - na verdade eu até pensei que estava a simplificar bastante as coisas :s - desta vez vamos tornar as coisas um pouco mais definidas)

TEMA: "The writings on the wall"

Descrição: O tema em si diz tudo, apesar de ser em inglês (e a razão é simples - "a escrita na parede não soa tão "poético"...). Graffiti, em todas as suas formas e interpretações o mais gerais possíveis - quer sejam imagens, textos ou simples palavras, até mesmo um rabisco qualquer feito com uma esferográfica numa parede será bem-vindo à colecção de imagens que se pretendem formar. Como sempre, o interesse não é ter uma fotografia tecnicamente perfeita... mas sim uma imagem que consiga transmitir alguma sensação :) E dada a abundância de graffitis em todos os pontos do país... parece-me que o difícil será escolher.

Prazo final de envio: Atendendo a que está muita gente de férias durante o mês de Agosto, o prazo estende-se até domingo, dia 07/09/08 (enviem um máximo de duas fotos... e desta vez cumpram este limite se fazem favor... para lavieenrose@netcabo.pt)

Publicação das fotos recebidas: 08/09/08 (segunda-feira)


Tal como nos anteriores Desafios, as fotos recebidas serão posteriormente colocadas a votação, que decorrerá no período que virei a indicar quando publicar as fotos recebidas.

E como sempre, espero que participem e que se divirtam, e também que contribuam para divulgar estes desafios de modo a termos uma participação mais diversificada e uma votação mais significativa :). E, para facilitar essa divulgação, deixo-vos aqui uma imagem que, se assim o entenderem, poderão colocar na sidebar do vosso blog com um link para o Desafio Polaroid, incitando à participação dos vossos leitores... :)

Sem comentários: