segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Desafio # 6

E já que parar é morrer, aqui fica mais um desafio... mesmo a calhar para quem precisa de uma pequena ajuda para entrar no espírito de natal...

TEMA: Luzes de Natal e suas congéneres
Descrição: Aproveitando o facto de se ter iniciado há pouco tempo o período de iluminação das ruas para a época de Natal, parece-me uma boa oportunidade para ir por aí e tirar capturar algumas imagens interessantes. Mas reparem que o tema não é só luzes de Natal... as congéneres também estão incluídas para vos dar um pouco mais de liberdade... e o que é que são as congéneres? De acordo com o dicionário, a palavra deriva do latim "congenère", ou seja, «que é de natureza semelhante». E mais não digo, e deixo-vos à vontade para fazerem as vossas próprias interpretações.

Prazo final de envio: 14 de Dezembro de 2008 - domingo [UPDATE: prazo adiado até 18 de Dezembro, quinta-feira](como habitualmente, enviem um máximo de duas fotos para lavieenrose@netcabo.pt)

Publicação das fotos recebidas: 15 de Dezembro de 2008 [UPDATE: adiado para 19 de Dezembro (sexta-feira)]

Tal como nos anteriores Desafios, as fotos recebidas serão posteriormente colocadas a votação, que decorrerá no período que virei a indicar quando publicar as fotos recebidas.

2 comentários:

Joao disse...

Congéneres... ah! Referes-te às luzes outras que sendo publicidade a marcas são usadas "como se fossem" de Natal, no espaço público? :-P

zehtoh disse...

essa é uma interpretação possível, sim... outra podem ser as decorações de natal que não sejam apenas luzinhas... e aí por diante... desde que se consiga relacionar com a época natalícia... :)